Além de bonitos, os novos Chuck Taylor All Star de couros especiais, assinados em parceria pelas duas marcas, são extremamente confortáveis; boas apostas para o próximo inverno.
Se exclusividade é a palavra de ordem dos projetos especiais da CONVERSE, os tênis desenvolvidos para a Dona Coisa têm se mostrado hors concours. Isso porque trazem na sua essência a utilização de materiais inusitados, com o couro de Píton, certificado pelo Ibama, que é usado na produção do Chuck Taylor Skid Grip, lançado em conjunto pelas marcas em janeiro de 2010.
O lançamento do tênis feito com couro de cobra foi tão expressivo que, neste ano, deu origem a dois novos modelos Chuck Taylor All Star Hi de couros especiais. Eles compõem a coleção CONVERSE para Dona Coisa 2011. Um deles, disponível nas cores preta e natural, é feito com camurça escovada. O outro é feito com couro natural malhado com pelos. Nele, o corte feito em couro malhado torna até os pés do mesmo par em peças únicas.
Além de extremamente macios e quentinhos, os novos tênis contam com o inusitado solado emborrachado transparente da CONVERSE, que revela ao fundo a assinatura da grife carioca. A chegada dos novos Chuck Taylor de couros especiais CONVERSE para Dona Coisa na loja da multimarca está prevista para o final deste mês (março) e eles custam R$ 420 (modelo em camurça escovada) e R$ 455 (couro natural com pelo malhado).
Segundo Andréa Santos, gerente de marketing da loja carioca, a CONVERSE foi escolhida para desenvolver os calçados exclusivos Dona Coisa porque seu conceito vem ao encontro dos preceitos da grife e do que ela busca oferecer aos seus clientes - conforto, atemporalidade e qualidade. "A repercussão desse trabalho conjunto com nossas clientes foi excelente. Elas perceberam a elegância por detrás da aparente simplicidade do desenho do calçado", explica Andréa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário